Dúvidas mais Frequentes

Como realizar uma compra?

1. Adicione quantos produtos quiser ao carrinho.
2. Após estar com todos os produtos que deseja no carrinho, confira as quantidades e clique em CONCLUIR.
3. Se for cadastrado, digite seu login e senha. Se não for, informe o CEP e clique em AVANÇAR para fazer o cadastro antes de concluir a compra. Quando terminar o cadastro, você estará automaticamente logado para CONCLUIR a compra.
4. Escolha o endereço de entrega e uma das modalidades de frete disponíveis. Clique em CONTINUAR.
5. O próximo passo é escolher a forma de pagamento. Escolha e clique em AVANÇAR.
6. Escolha a forma de pagamento. Você será levado ao ambiente de pagamento - Itaú Shopline para pagamentos em boleto/transferência bancária ou Cielo para pagamento com cartão de crédito. Dependendo do cartão, ainda será levado ao ambiente do banco para confirmar a autenticidade do usuário.
7. Pedido finalizado. O sistema vai gerar um número para que você possa acompanhar o status de seu pedido pelo site, através da Central do Cliente ou Meus Pedidos.

Se você ainda tiver dúvidas ou dificuldades, entre em contato conosco pelo Chat, pelo Fale Conosco ou pelo telefone 11 2790-2520. 

Como sei que concluí meu pedido?

Seu pedido estará concluído quando o sistema gerar um NÚMERO para acompanhamento. Você pode monitorar a movimentação - desde a aprovação até o despacho - no próprio site, clicando em MEUS PEDIDOS, no canto superior direito da página, ou pela Central do Cliente. Você também receberá um e-mail automático, informando a cada passo o status do seu pedido. 

Como funciona o pagamento?

Você pode pagar suas compras com cartão de crédito, boleto bancário (à vista, com 5% de desconto) ou por transferência bancária (apenas para clientes do Banco Itaú). Saiba mais clicando em FORMAS DE PAGAMENTO, no rodapé do site.

Como funciona a entrega?

O Armarinhos 25 trabalha com frota própria para entregas na cidade de São Paulo (área urbana), sem cobrança de taxa para compras acima de R$ 250,00. Para os municípios da Grande São Paulo, interior e outros estados, clique em FORMAS DE ENTREGA, no rodapé do site. Em breve estará disponível também o frete via transportadora.

Esse site é seguro?

Toda a nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica. Todas as informações e transações que trafegam pela loja virtual Armarinhos 25 são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia forte de 128 bits, certificado também pela Thawte, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.

Posso informar meus dados com tranquilidade?

Todas as informações e transações que trafegam pela loja virtual Armarinhos 25 são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia forte de 128 bits, certificado também pela Thawte, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.

Posso trocar ou devolver o pedido?

Sim, seja por arrependimento, desistência ou produto com defeito, você pode trocar ou devolver, livre de ônus, qualquer produto obtido através do site, mas atenção: você deve comunicar sua intenção por e-mail,  no prazo de 7 (sete) dias corridos*, contados a partir da data do recebimento.

Envie um e-mail para trocas@armarinhos25.com.br informando o produto que deseja trocar ou devolver, nº do pedido, nº da NF e o motivo; informe também qual produto deseja receber em troca (referência, cor, tamanho, etc.) e aguarde o contato da Central de Atendimento. Saiba mais clicando em POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

* este é o prazo previsto no Código de Defesa do Consumidor; decorrido esse prazo, e sem a comunicação expressa do consumidor, a empresa não tem obrigação de fazer a troca sem ônus para o cliente.

Como imprimir a 2ª via do boleto?

Clique em MEUS PEDIDOS, no canto superior direito da página, faça o login, entre em Consultar meus pedidos/ Segunda via boleto bancário, clique sobre o número do pedido que você está procurando e você verá a seguinte mensagem: 
Caso a janela do Boleto Itaú Shopline não tenha sido aberta, clique aqui.  


Quais os endereços e telefones das lojas físicas?

O Armarinhos 25 possui 2 lojas físicas, nos seguintes endereços:

LOJA MATRIZ E ADMINISTRAÇÃO:
Rua João Boemer, 805 - Brás
CEP 03018-000 - São Paulo - SP
Fone/fax: (11) 2790.2525

FILIAL 1:
Rua Júlio Conceição, 411 - Bom Retiro
CEP 01126-001 - São Paulo - SP
Fone/fax: (11) 3224.2525


vendas@armarinhos25.com.br 

Para quem posso encaminhar uma reclamação?

Através do FALE CONOSCO sua reclamação vai direto para o setor de Atendimento ao Cliente, e é encaminhada na mesma hora ao responsável direto. No menor espaço de tempo possível, você terá uma resposta ou solução para o seu problema. Por isso é importante deixar um e-mail e/ou telefone para contato.

Quero encomendar um zíper com cursor diferente, como faço?

Envie uma mensagem através do FALE CONOSCO colocando no assunto PEDIDO DE ZÍPERES e na descrição SERVIÇOS. Informe a quantidade, o modelo do zíper (referência, cor, tamanho) e o modelo do cursor desejado. Retornaremos o mais rápido possível, por isso é importante fornecer corretamente o telefone ou e-mail para contato. 

Posso dar uma sugestão?

Toda sugestão é muito bem-vinda, e ninguém melhor do que o cliente para nos orientar nesse sentido. Entre em FALE CONOSCO e registre qualquer sugestão, observação, reclamação ou elogio que queira fazer. Sua opinião é muito importante para aprimorarmos nossos serviços.

Ganhei uma chave de desconto, como usar?

A chave de desconto é um código para ser digitado no final do pedido, após decidir a forma de pagamento. Logo abaixo, aparece o campo com o aviso: SE VOCÊ TIVER, DIGITE AQUI A SUA CHAVE DE DESCONTO PROMOCIONAL. Digite então todos os números e letras, com os tracinhos, conforme lhe foi enviado, e em seguida clique em CALCULAR DESCONTO. O sistema vai calcular o percentual de desconto da sua chave sobre o total da sua compra. Clique em AVANÇAR para concluir o pedido.

Posso mudar a forma de pagamento depois de finalizar o pedido?

Infelizmente não, você terá que cancelar esse pedido e criar outro. Para isso, envie uma mensagem através do FALE CONOSCO ou pelo e-mail atendimento@armarinhos25.com.br 

Como faço para mudar meu e-mail ou senha?

Entre na CENTRAL DO CLIENTE  e faça seu login. Em seguida, na tela CADASTRO, escolha a opção desejada - alterar meus dados cadastrais, alterar minha senha, alterar meu e-mail. Qualquer dúvida, entre em contato através do chat ou do FALE CONOSCO

Posso pedir para entregar em outro endereço?

Sim, quando você estiver logado e for finalizar a compra, na tela LOCAL DE ENTREGA existe um botão onde você pode clicar e CADASTRAR NOVO ENDEREÇO. Depois de cadastrado, o endereço novo fica disponível como opção para todas as compras futuras.

Tem como calcular o frete antes de concluir a compra?

Sim, depois de escolher todos os produtos que deseja, vá para o carrinho clicando no ícone MEU CARRINHO, no canto superior direito da tela. Você vai ver a seguinte mensagem:

Caso queira simular seu frete, informe seu CEP ao lado ou clique aqui para saber seu CEP

Em seguida clique em CALCULAR FRETE para saber o valor. Você pode fazer a simulação em todas as opções de frete disponíveis para o CEP informado. Qualquer dúvida, entre em contato através do chat ou do FALE CONOSCO.
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