Zíper de metal grosso destacável, acabamento niquelado, trilho reversível e 2 cursores automáticos, sendo um modelo DA e outro DA8LH. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta. Este zíper foi especialmente desenvolvido para aplicação em jaquetas, para permitir a abertura tanto de cima para baixo quanto de baixo para cima.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 55 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal grosso destacável, acabamento dourado, com cursor automático e cadarço misto para tingimento. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta, podendo ser aplicado em jaquetas, blusas e outros modelos feitos em tecidos médios e pesados. O cadarço misto permite tingimento porque é revestido de algodão cru, garantindo excelente fixação de cor.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 90 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal grosso destacável, acabamento dourado, com cursor automático. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta, podendo ser aplicado em jaquetas, blusas e outros modelos feitos em tecidos médios e pesados.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 100 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal grosso destacável, acabamento niquelado, com cursor automático e cadarço misto para desbotamento. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta. O cadarço é produzido em jersey revestido de algodão, na cor índigo blue, para aplicação em jeans, a fim de obter a mesma tonalidade de desbotamento na lavagem industrial. Pode ser aplicado em vestidos, saias, calças e outros modelos em jeans.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 80 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal grosso destacável, acabamento niquelado, com cursor automático e cadarço misto para tingimento. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta, podendo ser aplicado em jaquetas, blusas e outros modelos feitos em tecidos médios e pesados. O cadarço misto permite tingimento porque é revestido de algodão cru, garantindo excelente fixação de cor.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 90 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal grosso destacável, acabamento niquelado, com cursor automático. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta, podendo ser aplicado em jaquetas, blusas e outros modelos feitos em tecidos médios e pesados.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 95 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal grosso destacável, acabamento ouro velho, com cursor automático e cadarço misto para tingimento. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta, podendo ser aplicado em jaquetas, blusas e outros modelos feitos em tecidos médios e pesados.O cadarço misto permite tingimento porque é revestido de algodão cru, garantindo excelente fixação de cor.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 85 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal grosso destacável, acabamento ouro velho, com cursor automático. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta, podendo ser aplicado em jaquetas, blusas e outros modelos feitos em tecidos médios e pesados.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 95 cm ou com cursores diferentes, consulte!
Zíper de metal oxidado escuro grosso destacável, com cursor automático. Este tipo de cursor trava automaticamente quando o puxador se solta, podendo ser aplicado em jaquetas, blusas e outros modelos feitos em tecidos médios e pesados.
OBS.: este modelo de zíper pode ser encomendado em tamanhos especiais abaixo de 90 cm ou com cursores diferentes, consulte!