Formas de entrega

RETIRE NA LOJA  - compre pelo site, de qualquer lugar do país, e retire em uma das unidades físicas quando você estiver em São Paulo* - confira os endereços disponíveis:
 
Bom Retiro - Rua Julio Conceição, 411 - fone (11) 3224.2525
Brás - Rua João Boemer, 805 - fone (11) 2790.2525

* Existe um prazo de separação, podendo variar entre 24 à 48 horas após a aprovação.

 
TRANSPORTADORA - ao escolher essa modalidade, após aprovação do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para saber qual a transportadora o cliente deseja. Lembramos que a contratação da transportadora é por conta do cliente, porém, se tiver dificuldades nossa equipe pode solicitar a coleta pra você.

*O prazo de entrega, cobertura do serviço e valores de frete são determinados pela transportadora em negociação direta com o cliente. 



Armarinhos 25 - Frota Própria

Área de cobertura: somente cidade de São Paulo 
Valor do frete: taxa única de R$ 26,00 para compras até R$ 129,00; GRÁTIS para compras acima de R$ 200,00
Prazo de entrega: até 2 dias uteis.
 

Sedex (Correios)

 
Área de cobertura: todo o Brasil
Valor do frete: o preço e prazo varia de acordo com o peso da mercadoria e o CEP de destino.
Prazo de entrega: de 2 a 4 dias úteis.
 
 

 
Pac (Correios)
 
Área de cobertura: todo o Brasil
Valor do frete: o preço e prazo varia de acordo com o peso da mercadoria e o CEP de destino.
Prazo de entrega: de 5 a 12 dias úteis;

 
ATENÇÃO: o prazo de entrega começa a ser contado a partir do despacho do pedido.
Você será informado por e-mail e poderá rastreá-lo pelo site, através do link MEUS PEDIDOS.


IMPORTANTE: para entregas via Correios, alguns CEP's têm prazo diferenciado devido a restrições de acesso. São áreas consideradas de risco, onde a entrega é feita com escolta, e pode demorar de 8 á 15 dias úteis dependendo da localidade. Os Correios não informam quais os CEP's atingidos pela medida. Portanto, em caso de atraso, você tem o direito de cancelar a compra, recusando o recebimento no ato da entrega ou devolvendo a mercadoria através da logística reversa. Em qualquer caso, envie uma mensagem o quanto antes pelo atendimento@armarinhos25.com.br para que possamos cancelar seu pedido e orientar a devolução. Gratos pela compreensão.
 
NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções!

CADASTRAR